DIA DO MEU CASAMENTO


Autora: Clelia Caetano


Um dos grandes momentos na vida de muitas pessoas é o dia do seu casamento, mas para que ele seja realizado é preciso alguns cuidados, estes serão descritos com muito carinho aqui no Blog para você.

É importante ressaltar que tanto o Noivo quanto a Noiva devem estar juntos em qualquer decisão, pois poderá ser uma das maiores decisões da vida deles, e isso resultará em um casamento perfeito ou não.

O que é um casamento perfeito?

Casamento perfeito é quando tudo que foi planejado fosse devidamente executado e com qualidade, mas o que quero dizer com isso? Quero dizer que o importante não é gastar muito e perder o controle dos profissionais que estão envolvidos, e sim procurar profissionais experientes no mercado, que já possuem muitas indicações e que poderá sem dúvida alguma, ajudar você nesse dia tão importante e valioso de sua vida.

É preciso fazer um checklist antes de tudo que você poderá vir a se preocupar, que normalmente são elas:
• Floricultura;
• Horário de Produção no Salão de Cabeleireiro contratado;
• Vestido de noiva encomendado (lembrar de tirar a medida correta e fazer o acompanhamento da entrega);
• Alimentação (confeitaria, buffet, etc.);
• Salão de eventos;
• Igreja (ou qualquer outra casa sagrada que for realizar a cerimônia religiosa).


Essas são algumas das preocupações que os noivos normalmente possui e que se caso não forem bem planejadas poderá a ser um dos grandes problemas para o dia, então, quando for marcar seu Casamento, faça esse cheklist para você conseguir planejar-se bem e no dia não sair tudo errado.

Para os noivos, normalmente, querem que todos os seus convidados sintam-se bem, alegres e que estejam felizes tanto quanto os noivos estão, então é preciso que tudo corra bem e que você tenha um equipe que poderá auxiliar você em todos estes quesitos.

Obrigada pela leitura!